Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Livro “Como quero chegar aos 80? Das corridas de rua à correria do dia a dia” é lançado

Publicado em 23/09/2022 às 17:30 - Atualizado em 23/09/2022 às 17:32

Na última segunda-feira (20), no Centro Municipal de Cultura Willy Zumblick, aconteceu o lançamento do livro “Como quero chegar aos 80? Das corridas de rua à correria do dia a dia”, escrito por Rosandra Schlickmann Sachetti Hubbe.

 



A obra faz referência aos corredores de rua, mas também aborda as inúmeras atividades que precisam ser desenvolvidas ao longo do dia. Segundo a autora, “Nessa maratona da vida, a hidratação é fundamental. Além da água, a parceria e a amizade são indispensáveis".

 


Para a autora, foi uma alegria receber mais de trezentos convidados na casa do querido artista Willy Zumblick, valorizando a arte, a leitura e a atividade física.

 



Ana Paula Ribeiro Guedes, Servidora da Fundação Municipal de Cultura, participou do lançamento e como Bibliotecária da Biblioteca Pública de Tubarão, recebeu um exemplar que irá fazer parte do acervo público. “Foi um evento inspirador para a cultura. Agradecemos a Rosandra, pela doação do primeiro livro. Com certeza é mais uma obra que enriquecerá ainda mais o acervo de nossa biblioteca, salientou.

 



Em parceria com o CORTUBA, além do lançamento literário, foi oportunizada uma corrida com a orientação dos treinadores das Assessorias Esportivas de Tubarão e região.