Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Tubarão Futsal vence em Blumenau e entra na zona de classificação

Publicado em 09/08/2022 às 14:08 - Atualizado em 09/08/2022 às 14:44


Créditos: Divulgação/Tubarão Futsal Baixar Imagem

O Tubarão Futsal deu um passo importantíssimo rumo à classificação à segunda fase da Liga Nacional de Futsal na noite de segunda-feira (8). No ginásio do Sesi, o time bateu o Blumenau por 3 x 1, chegou aos 20 pontos e assumiu o 16º lugar na classificação da primeira fase. Daniel Alves abriu o placar aos 11 minutos e Marcelinho ampliou aos 14 do primeiro tempo.

 

No segundo tempo, Daniel Alves marcou o seu segundo gol na partida aos 14 e Diogo descontou para os donos da casa logo em seguida.

 

Com a segunda vitória consecutiva, o Tubarão chega às últimas duas rodadas da etapa de classificação com chances reais de garantir um lugar nas oitavas de final. O próximo jogo será decisivo. No dia 16, a equipe recebe o Pato na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva. Será o último jogo em Tubarão nesta fase. Na última rodada, o desafio será em Uberlândia (MG), contra o Praia Clube.

 

Estadual – Tubarão Futsal e Blumenau voltam a jogar nesta terça-feira (9), no mesmo ginásio, mas desta vez pelo Campeonato Estadual, às 19h30. É o último jogo do time tubaronense no primeiro turno.
No Campeonato Catarinense, os dez times se enfrentam em turno e returno. Os oito primeiros se classificam para as quartas de final.

 

Informações: Assessoria de Comunicação – Tubarão Futsal.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar