cultura
Conselho Municipal de Cultura aprova convênio com o Museu Ferroviário e novos CCM

Publicado em 03/08/2022 às 17:05 - Atualizado em 03/08/2022 às 17:05

Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

Objetivando capacitar os agentes culturais de Tubarão, foi autorizado pelo Conselho Municipal de Cultura firmar uma parceria com a SALV – Sociedade Amigo da Locomotiva a Vapor – Museu Ferroviário.

A reunião foi realizada no Centro Municipal de Cultura nesta última terça-feira (2).

Esta capacitação será direcionada ao preparo e elaboração de portfólios e de projetos culturais, ferramenta importante para os agentes culturais de nosso município. As informações detalhadas sobre esta capacitação serão divulgadas posteriormente no site da Prefeitura.