Tubarão152anos
Ação Total e jogo do Tubarão Futsal são atrações do aniversário do município neste sábado (21)

Publicado em 18/05/2022 às 17:41 - Atualizado em 19/05/2022 às 17:31

Créditos: Arte/Decom/PMT Baixar Imagem

A programação dos 152 anos de Tubarão volta a ter atrações neste sábado (21). No pátio do Facilita Tubarão haverá uma ação social com diversos serviços gratuitos para a população das 9 às 17 horas, e na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, às 21 horas, o Tubarão Futsal entra em quadra para mais um compromisso pela Liga Nacional.

A área do estacionamento do Facilita Tubarão receberá a chamada Ação Total. A comunidade terá à disposição serviços básicos de saúde e de beleza, recreação infantil, cadastros de serviços ofertados pela Fundação Municipal de Desenvolvimento Social, feirão do emprego e até atendimentos de advogados, além de atendimento de todos os serviços do próprio Facilita Tubarão.

Já na quadra da Arena Multiuso, o público pode incentivar o representante da cidade na competição nacional em mais um confronto de alta dificuldade. O ingresso para assistir a partida é 1 kg de alimento não perecível que deve ser entregue na bilheteria da arena.

O aniversário de 152 anos do município teria diversas atrações, mas a programação ganhou uma versão simplificada por causa da comoção após os transtornos dos alagamentos.

Confira no anexo a programação completa