Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

social
FMDS firma parceria com IBGE para Censo 2022

Publicado em 12/01/2022 às 18:11 - Atualizado em 12/01/2022 às 18:12


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

A Fundação Municipal de Desenvolvimento Social firmou uma parceria com o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) com o objetivo de reforçar a divulgação do Processo Seletivo para a contratação de trabalhadores para o Censo Demográfico 2022, que está aberto, com um total de 118 vagas para Tubarão, divididas em 103 para a função de recenseador, 13 para o cargo de Agente Censitário Supervisor (ACS), um para Agente Censitário Municipal (ACM) e um para Agente Censitário de Administração e Informática (ACAI).

 


Na tarde desta quarta-feira (12) representantes do IBGE e da fundação estiveram reunidos para delinear a parceria, cujo processo é administrado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) para os cargos de Recenseador, ACM e ACS, e pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) para as vagas de ACAI.

 


O processo como um todo será divulgado de forma especial pela FMDS através das unidades dos Centros de Referência em Assistência Social (CRAS) e dos demais serviços da fundação, assim como o próprio público assistido pelo órgão será encaminhado a participar da seleção, se assim desejarem.

 


As inscrições podem ser feitas até o dia 21 deste mês (clique aqui). Pessoas inscritas no CadÚnico estão isentas da taxa da inscrição.

 


As informações completas sobre o processo encontram-se em anexo.