esporte
Desportista Oldiney Silveira Passarela é homenageado com nome de praça

Publicado em 20/12/2021 às 17:47 - Atualizado em 20/12/2021 às 17:47

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

O prefeito Joares Ponticelli sancionou, nesta segunda-feira (20), a Lei 5.575 que denomina Oldiney Silveira Passarela uma praça localizada na rua José Peicher Lisboa, em Oficinas, em nas imediações do portão de acesso ao estádio Domingos Silveira Gonzales. A assinatura ocorreu na Sala de Atos em meio uma homenagem prestada por familiares e amigos ao desportista falecido ano passado.

Oldiney Silveira Passarela tinha 64 anos e era ferroviário aposentado. Ele se destacou no esporte do bairro Oficinas ao ser um torcedor fanático do antigo Ferroviário e Tubarão Futebol Clube. Também foi dirigente da Sociedade Esportiva Recreativa Noroeste e sempre envolvido com diversos eventos esportivos do município.

Além dos relatos emocionados dos familiares de Oldiney, o prefeito Joares, o vice-prefeito Caio Tokarski e o vereador Eraldo Pereira, autor do Projeto de Lei, também lembraram de momentos do desportista tubaronense.