Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

esporte
Base do futsal feminino e masculino garante o primeiro lugar em campeonatos

Publicado em 06/12/2021 às 17:53 - Atualizado em 06/12/2021 às 17:55


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

O fim de semana foi de bons resultados para o município no esporte. No sábado (4), a equipe feminina da Associação Tubaronense de Futsal Feminino (ATFF) foi a campeã na categoria sub-17, ao derrotar Braço do Norte na final com o placar de 5x3, o título foi conquistado ao total de quatro jogos e quatro vitórias.


A equipe ainda garantiu a artilharia com a atleta Evelyn Dias, com nove gols, além da defesa menos vazada da competição, com apenas seis gols sofridos.

 



A equipe masculina do Tubarão Futsal, também no sábado (4), conquistou o segundo título consecutivo da Associação Desportiva do Sul de Santa Catarina (ADESC) na categoria sub-15, no ginásio da Afai, em São Ludgero. A vitória veio nos pênaltis, depois de um empate em 2 x 2 com a CEF/ TITO/ Prolincon.


Já na primeira fase do campeonato, a equipe garantiu duas vitórias e um empate. Na semifinal, vitória por 5 x 2 contra a CME de Armazém. Os mesmos atletas desta equipe, comandada pelo treinador Carlos Felipe Schmidt e Vinícius Teixeira como auxiliar, já haviam conquistado o título da categoria sub-13 em 2019.