Ir para conteúdo 1 Ir para menu 2 Ir para busca 3 Ir para rodapé 4 Acessibilidade 5 Alto contraste 6

---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Coronavírus
Último Domingo na Rua do ano foi de mobilização da saúde e vacinação contra a Covid-19

Publicado em 06/12/2021 às 16:38 - Atualizado em 06/12/2021 às 16:39


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

No último fim de semana, o Domingo na Rua, evento que visa levar o tubaronense para as ruas para realizar atividades ao ar livre, contou também com a campanha de vacinação contra a Covid-19. Essa foi a última edição do ano visto que a partir desta segunda-feira (06) inicia o horário especial de Natal do comércio. A previsão é que em março do próximo ano as ações retornem.

 



Neste domingo (5) foram vacinadas 193 pessoas, com a primeira dose (13), segunda dose (85) e dose de reforço (72) do laboratório Pfizer; segunda dose do laboratório Coronavac/Butantan (5) e segunda dose do laboratório AstraZeneca/FioCruz (18).
Além da vacina, foram realizados procedimentos como aferição de pressão arterial e exame de Hemoglicoteste (HGT), para testagem de glicemia.

 



As pessoas que ainda não receberam a vacina contra a Covid-19, seja primeira, segunda dose ou dose de reforço, e já estão dentro do prazo, devem comparecer em umas das Unidades Básicas de Saúde (UBS) perante agendamento prévio, na sala central da Policlínica das 08 às 21 horas ou também no Centro de Vacinação implantado na Arena Multiuso Prefeito Estêner Soratto da Silva, das 09 às 19 horas, para receber o imunizante.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar