cosip
Município recebe da CDL solicitação de convênio para a iluminação de Natal

Publicado em 22/06/2021 às 17:58 - Atualizado em 22/06/2021 às 17:58

Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

A iluminação de Natal em Tubarão começou a ser discutida nesta terça-feira (22), quando o município recebeu da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a solicitação formal de convênio para preparação da atração.

O ofício foi entregue ao prefeito Joares Ponticelli pelo presidente da CDL Rafael Silvério. Participaram da reunião o diretor-executivo da CDL Felipe Nascimento, a empresária Eliane Fernandes, o coordenador da Contribuição para o Custeio da Iluminação Pública (Cosip) Everson Barbosa Martins, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação Giovani Bernardo e o coordenador de Parcerias Murilo de Oliveira Marcírio.

Nos próximos dias será feita uma reunião de trabalho para alinhar os detalhes do convênio e discutir as ideias e locais que receberão a iluminação de natalina.