---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

serviços públicos
Descarte irregular de lixo e entulho preocupa prefeitura

Publicado em 12/02/2020 às 18:30 - Atualizado em 12/02/2020 às 18:30


Créditos: Divulgação/PMT Baixar Imagem

O surgimento de um novo descarte irregular de lixo e entulho no município deixou preocupados os responsáveis pelos serviços de limpeza e área de meio ambiente da prefeitura de Tubarão. Desta vez, o material descartado foi encontrado em uma via marginal da BR-101, no bairro Morrotes.

 

O gerente de Serviços Públicos Carlos Zamparetti acredita que todo material tenha sido descartado de um veículo de carga de médio ou grande porte. Além de restos de móveis, também foram jogados sacos de lixo domésticos e caixas de papelão, na calçada. “É muito lixo e entulho para ter vindo em um veículo pequeno. Possivelmente, era carga de um caminhão. Infelizmente, temos que fazer o recolhimento, limpar a área e arcar com o prejuízo gerado pela ação de pessoas que não se importam com a cidade nem com o meio ambiente”, lamenta.

 

O recolhimento será feito nesta quinta-feira (13). Outra área da cidade que voltou a receber descarte de lixo, mesmo após uma recente limpeza da prefeitura, foi a rodovia Ageu Medeiros.