---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

cultura
Lira Tubaronense homenageia parceiros

Publicado em 29/11/2019 às 17:24 - Atualizado em 29/11/2019 às 17:25


Créditos: Divulgação /PMT Baixar Imagem

A Sociedade Musical Lira Tubaronense, com 111 anos, está mais jovem do que nunca, já que se renova a cada dia. A entidade mantém uma escola de música, com o objetivo de formar e capacitar crianças, adolescentes, jovens e adultos na arte da música. Aberta a toda comunidade, atualmente conta com mais de 90 alunos financiados pela Fundação Municipal de Educação e Fundo Especial para Infância e Adolescência - FIA. 

 

Para reconhecer os parceiros, a entidade promoveu nos dias 26, 27 e 28 de novembro, cerimônia de entrega de certificados aos alunos dos projetos. Foram três noites regadas à muita música e muitas emoções pelas vitórias conquistadas. 

 

O diretor-presidente da Fundação Municipal de Educação e o gerente de Trânsito Dionísio de Quadros, além de representantes do CRAS, STAN e FIA participaram do evento.

 

A Lira atribui todo o sucesso, além das parcerias de convênio, a união de esforços dos diversos organismos da sociedade (políticos, empresários), amigos e familiares que não medem esforços para que os objetivos sejam alcançados.

 

Regida por um Estatuto Social, a Sociedade Musical Lira Tubaronense é composta por uma diretoria que presta serviços gratuitos. Tem como regente, Josilaine da Silva Alano e na presidência, a professora Faida Denise Rodrigues. É reconhecida de Utilidade Pública Municipal desde 20 de novembro de 1984 e de Utilidade Pública Estadual desde 22 de junho de 2005 (Lei 13388).

 

A Lira Tubaronense é uma das atrações da programação de Natal de Tubarão. O grupo apresenta na sexta-feira (6), um repertório em homenagem aos seus 111 anos.

 


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar