---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

saude
Morrotes recebe Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente reformada

Publicado em 18/12/2018 às 15:03 - Atualizado em 18/12/2018 às 15:08


Créditos: Marcelo Becker/Decom/PMT Baixar Imagem

A comunidade do bairro Morrotes recebeu oficialmente nesta terça-feira (18), a Unidade Básica de Saúde (UBS) totalmente reformada na área interna e externa. O investimento foi de mais de R$ 96 mil e faz parte de um pacote de melhorias estruturais que contempla outros dois postos de Saúde.

 

A obra foi viabilizada através de emenda parlamentar do deputado estadual Décio Lima (PT). Com as melhorias, o local ficou coma a aparência de um imóvel recém-construído. A proposta é de dar mais conforto à população e também aos servidores que atendem na UBS.

 

“A pessoa que vem ao posto de Saúde precisa de um ambiente adequado e confortável. Antes, quem vinha aqui corria o risco de voltar para casa pior do que quando chegou, porque a estrutura era ruim, não dava boas condições de trabalho. Agora oferecemos aos moradores do Morrotes um lugar bonito em que ela se sentirá bem para ser atendida. Tivemos um grande ano no setor da Saúde, com cerca de 80% das propostas de Governo alcançadas ou encaminhadas”, destacou o prefeito Joares Ponticelli.

 

Entre as várias realizações da Saúde, que contribuíram para que essas metas fossem alcançadas, estão as reformas das três unidades básicas de Saúde. Morrotes e Oficinas II já estão entregues. Nesta quinta-feira (20) será a vez de entregar a unidade do bairro São Cristóvão.

 

“A obra mais importante sempre é a próxima a ser feita. Já entregamos reformadas duas unidades básicas, a terceira será na quinta-feira (20). Vamos em frente buscar meios para melhorar o restante da nossa estrutura pela cidade”, lembra o diretor-presidente da Fundação Municipal de Saúde Daisson Trevisol.


Galeria de Fotos

  • {{galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
  • {{galeriaMultimidia.length + galeriaImagens.length + galeriaVideos.length - 12}}
Fechar