---

  • ?
  • ?

---

  • ?
  • ?

Gabinete do Prefeito

Ouvidoria

Publicado em 31/01/2017 às 17:51 - Atualizado em 06/08/2018 às 17:12

Nossa Missão 

A Ouvidoria do município de Tubarão tem como missão aprimorar a qualidade dos serviços públicos municipais prestados à população. 

 

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um departamento da secretaria de Governo que busca estabelecer um canal de comunicação direto entre os cidadãos e o órgão municipal, visando ao estreitamento desta relação. 

 

Para que serve?

Para os cidadãos apresentarem suas manifestações, tais como reclamações, denúncias, elogios e sugestões referentes aos serviços prestados pelo município.

 

Como funciona?

A Ouvidoria recebe o contato do cliente-cidadão, examina e verifica a procedência e encaminha para os órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cliente-cidadão dentro de um prazo de 30 dias. Após este prazo, com justificativa, mais 30 dias, tanto por e-mail ou telefone, ou ainda através do protocolo web.

 

Quando procurar a Ouvidoria? 

O cliente-cidadão pode recorrer à Ouvidoria quando não obtiver resposta ou solução satisfatória juntos ao órgão municipal, sentir-se mal atendido ou deixar de ter seus direitos garantidos.

 

Endereço: Rua Felipe Schmidt, nº 108 (Paço Municipal) – Centro, CEP: 88701-180

Site: https://tubarao.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=14

Facebook: https://www.facebook.com/ouvidoriaprefeitura/

Telefone: (48) 3621-9051

WhatsApp: (48) 98419 - 7361

Horário: de segunda a sexta-feira, das 13h às 19h